Parto 2017-07-06T16:54:10+00:00

Parto

Nascentia   •   julho, 2017

Nascentia

Durante a gestação, por volta da 34ª semana, você e sua família, com o apoio da equipe da Nascentia, serão auxiliados na construção do Planejamento Parturitivo. Essa construção considera seu perfil, expectativas e necessidades, assim vocês estarão aptos a decidirem, se ainda não o fizeram, pela via e local do parto, considerando a segurança, o respeito ao parto e ao nascimento.

A equipe seguirá com os acompanhamentos e avaliações, vigilância, orientação durante o trabalho de parto, parto e pós-parto ou durante a cirurgia cesariana e recuperação pós-anestésica.

Você poderá decidir, de acordo com o risco gestacional e de acordo com suas necessidades, pelo parto hospitalar ou domiciliar, assim todas as escolhas são respeitadas.

Muitas mulheres e famílias procuram por profissionais humanizados na segunda gestação devido à experiência insatisfatória no primeiro parto.  As que vão ser mães pela primeira vez também procuram em busca de uma vivência diferente daquela relatada por amigas e familiares.

O principal motivo desta procura é o desejo de uma parto normal, natural e livre de intervenções desnecessárias. E nessa busca, muitas já estão envoltas dos sentimentos de desconfiança, insegurança e de medo.

Muitas também peregrinam ao longo de toda a gestação em busca de alguém que transmita essa segurança.

E nesse trajeto, a questão financeira acaba se tornando um obstáculo para que seus planos aconteçam.

Não era bem isso que esperavam passar ao longo da sua gestação, de um momento único e tão especial…

Pensando nisso, a equipe Nascentia elaborou diversos  Programas de Atenção Integral à gestante, ao Parto e ao bebê, que atendem a vários perfis e demandas. São programas flexíveis, dos mais simples aos mais elaborados, com foco na qualidade da assistência, na segurança do cuidado e na relação de confiança!

O que a Nascentia passa a oferecer é possibilidade de se manter no caminho desejado, sem pressões ao longo do processo da gestação, e sem desvios ou improvisos ao final! Nosso objetivo primordial é o cuidado, independentemente da história do nascimento. Buscamos proporcionar uma gestação tranquila, saudável e prazerosa. E, para isso, a gestante e seus familiares devem se sentir seguros e confiantes com relação ao cuidado e assistência recebidos.

Apresentamos, assim, os Programas de Atenção ao Pré-natal, ao Parto, ao Pós-Parto, ao Recém-Nascido e à Criança. Eles  estão divididos em PARTO DOMICILIAR PLANEJADO e PARTO HOSPITALAR HUMANIZADO COMPARTILHADO. E cada um destes está subdivido em Programas específicos para cada perfil e demandas/necessidades de cada mulher.

E como a necessidade de apoio, assistência e cuidados não se encerra no parto, a Nascentia oferece ainda assistência ao bebê nos primeiros 12 meses de vida, dando continuidade à atenção integral, humanizada e segura! Conheça, a seguir, cada um dos programas.

Nascentia

Quer saber mais?

GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE NOSSOS SERVIÇOS?

Contato